Depois de reproduzir com maestria uma das maiores sensações pop do verão passado, o 1989 da ex –country e futura rapper ( já sabem que ela tem ensaiado uma parceria com o canadense Drake, que disseram ser até um affair) Taylor Swift, Ryan Adams resolveu volta em grande estilo para o que ele de melhor sabe, que é o rock alternativo. O rock, porque na realidade Do you still love me se trata mais de uma balada hair metal. Os bons anos 80 estão de volta.
A canção se trata de uma balada, de guitarras agudas e ótimo solo de guitarra, que é no que Ryan tem se destacado mais ao longo de sua carreira.
Ao que tudo indica, deve de estar chegando mais para frente um novo trabalho de Adams para o ano que vem. Que vem a tentar substituir o estrondoso sucesso autointitulado, que angariou até indicação ao Grammy de 2014.
Ele se chamará Prisoner que tem a difícil missão de conquistar os fãs que receberam com nariz torcido a cover pop do 1989 que logicamente não agradou a todos os fãs colecionados em anos de mergulho intensivo no rock alternativo.
Canções de Prisoner: 1 Do you still love me, 2 Prisoner, 3 Doomsday, 4 Haunted House, 5 Shiver and Shake, 6 To be without you, 7 Anything to say now, 8 Breakdown, 9 Ountbound Train, 10 Broken Anyway, 11 Tightrope, 12 We disappear
Nota do single: 85
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário