Blues and Lonesome, The Rolling Stones
Trata-se do primeiro trabalho da grande banda britânica só de covers e que eles retornam fortemente às origens. E é um registro do quanto eles ainda tocam bem o blues.
Esse álbum vem após dez anos de falta de trabalhos inéditos. E coroa os RS como uma banda gigantesca.
E o álbum foi gravado em apenas três dias. A voz de Mick Jagger está em sua melhor forma, assim como a forma como ele toca sua gaita.E as musicas tem a personalidade dos RS, não são meras covers. Nem álbum de tributo: é um álbum dos Rolling Stones.
Just your fool, a faixa de abertura, de Buddy Johnson em que Jagger se joga no escuro como gaitista, ata sua ponta á faixa derradeira I Can’t quit you Baby, de William Dixon, em que outro bluseiro de plantão participa, Eric Clapton, e a escolha centra-se em perolas de Chicago dos anos 40 e 50, como por exemplo Hollin Wolf, Buddy Guy e etc.
Essa viagem no tempo fez muito bem aos Stones, sem duvida
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário