Bon Iver, 22 a Million
Justin Vermont está de volta com esse maravilhoso em que ele disse que estaria abandonando o mundo da musica de maneira quase que definitiva. Felizmente isso não ocorreu e ele saiu um pouco do folk, mas ao contrario dos Mumford e Sons, pode aproveitar melhor o fato de entrar de cabeça na musica eletrônica.
Esse álbum é estranhamente experimental.
Tratam-se de canções que lutam entre si e depois seguem cada uma o seu caminho, dando ao álbum uma direção absolutamente incrível.E está bem distante de For Emma Forever Ago. Que era escandalosamente folk. E mostra que Vernon perdeu o interesse em coisas já estabelecidas e quer mergulhar no desconhecido. E as canções tem essa características etéreas, que fazem Vernont o artista vivo preferido de Kanye West.715 - CRΣΣKS tem um Jam a capela, e o restante do álbum mostra em que fontes Vermont foi beber: Neil Young e Dylan. 33 GOD é sem duvida a melhor canção do álbum. E Vermont prefere não usar refrões em suas canções, que seria um clichê.
Trata-se de um álbum autentico. Que soa ele mesmo, como de artistas como James Blake, West, Chance the Rapper, Frank Ocean e o próprio Radiohead.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário