Mais um ícone do rock clássico, mais especificamente do rock progressivo se foi nessa quarta feira, 07 de dezembro. Depois de Keith Emerson, agora foi a vez do cantor e também baixista das bandas de rock progressivo das bandas Emerson Lake e Palmer e King Crimsom ir embora desse plano material. E segundo o agente do musico, Lake se vai após perder uma batalha contra o câncer.
Há menos de um ano Granola noticiava o suicídio de Keith Emerson, que foi encontrado morto em sua residência em Los Angeles. Após anos de luta contra a depressão. De todos o único encarnado é Carl Palmer, que aliais rendeu homenagem ao grande baixista de sua “voz elevada e a habilidade desse como músico” isso ao compor sucessos como por exemplo I Believe in Father Christmas. E ainda em sua conta no Facebook comentou que “tinha boas lembranças daqueles anos 70 e de muito shows memoráveis que fizemos juntos.”
Nascido em Bournemouth, no Sul da Inglaterra, forma com seu colega de estudos Robert Fripp o King Crimsom, mas após desavenças se une a Emerson e Palmer e cria um projeto paralelo, que acabou se tornando uma banda cultuada por gente como o brasileiro Humberto Gessinger, que tentava se inspirar no som dos caras para compor os seus sucessos, e vende a incrível marca de 35 milhões de copias no mundo inteiro.
Effe e Reuters ( parcialmente)
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário