Pra ser bem sincero, eles não estão fazendo nada de novo. Mas mesmo assim, pode se dizer que a banda surgida no inicio dessa década no Brooklin, NY, tem a possibilidade de deixar a sua marca na musica pop atual.
Segundo resenha do Pitchork, esse álbum seria em sua integralidade testar nossas diferentes personalidades para finalmente chegar á conclusão de quem somos de verdade. Peraí, isso quem faz são os adolescentes. Esse álbum seria então a perfeita tradução do ser um adolescente.
Essa banda é composta pela baixista e vocalista Julia Cumming, o guitarrista e cantor Nick Kivlen e o baterista Jacob Faber, todos adolescentes no processo de gravação das 11 faixas.
Há momentos de rock psicodélico, metal, e uma plêiade de sons de guitarras passando por The Cure, Sonic Youth e Lush. E ainda segundo a banda, Smashing Pumpkins. Creation Myth traz para o ouvinte Black Sabbath.
Ainda há muito o que trabalhar nessa sonoridade, eles definirem para qual direção querem seguir, entre tantas influencias, mas com certeza, para pessoas recém saídas da adolescência, estão num bom inicio, bem auspicioso.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário