22 de Janeiro de 2016
Essa banda é contemporânea das grandes bandas da época de ouro do britpop de meados dos anos 90, como Blur, Oasis E The Verve. E está de volta com esse álbum lançado bem no inicio do ano, e que reúne canções mais introspectivas e mais reflexivas, e que traz os estilos britpop, art rock e alternativo. E vem sendo trabalhado desde meados do ano de 2014, quando o vocalista Brett Anderson anuncia que a banda estava na metade da gravação.
Começaremos dizendo que esse é um dos álbuns mais coesos da banda nos últimos tempos. E se trata dos medos e o quanto podemos ficar vulneráveis a esse temor durante a noite.
A canção No Tomorrows é sobre alienação. Mas há também abordagem da morte e das incertezas em contraposição a uma vida bem vívida... E cada suspiro e lamento do vocalista é entrecortado com canções que remetem a acorrentamento de como devemos encarar os nossos temores. Em I Don’t Know How to Reach You, ele lamenta-se que a pessoa lhe conte o que a fere, e pede para que o toque com terror e que o encha de hesitações, novamente_ ou seja se trata de um álbum em que a incerteza flutua por todos os poros.
Esse álbum também fala de amores mal fadados e da agonia de ter de ser em um mundo tão caótico, mas de forma bem mais madura do que a época em que o britpop fervilhava.
A faixa de abertura dialoga com a penúltima, e tem só os verbos are e were de diferença, e mostra de forma bem similar e relacionável como o tempo age sobre a formas de sermos...
Like Kids, é a sua faixa mais acessivel, e une pop a um refino que o Suede pegou com o passar do tempo, e lembra a fase de seu segundo álbum de estúdio.
Ouça com a atenção: Like Kids, I Don’t Know how to reach you, I Can’t Give Her what She Wants.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário