Miguel Bosé é um papa Grammy erradicado no Panamá, mas que também tem a cidadania espanhola. Ele lançou um álbum bem no final de 2014, mas que com certeza estará na próxima edição do Grammy Latino 2015. Por que? Porque ele fez um álbum memorável que tem elementos do indie, do eletrônico e do pop.
Encanto, a primeira faixa poderia muito bem ter um feat de Skrillex, por exemplo. Com um coro de backing vocals que a torna hipnotizante e inebriante, essa musica poderia ser lançada como single tranquilamente. É sobre a arte de estar apaixonado e subjugado ao encanto do amor. Os sintetizadores são quem manda aqui.
Libre ya de amor é mais pungente e mais calma, e fala sobre nostalgia, um tema muito caro aos artistas. Com elementos de indie pop. Sobre decepção amorosa.
Amo a faixa titulo, fala sobre o ato de amar a tudo. É uma canção bem amarrada e que tem elementos de house music.
O eu lírico conta que ama crer. Ou seja, ele ainda acredita.
Solo já se mostra mais pungente, mas nem por isso menos interessante. Sobre a tristeza sentir-se desprezado.
Tu mi salvacion, tem uma introdução de piano é sobre se sentir seguro ao lado da pessoa amada.
A próxima faixa é meio que rock alternativo. Sobre a pessoa que quer, pode. E tudo é possível...
Los amores divididos tem uma introdução que imita a chuva caindo lá fora. E os sintetizadores também dão um charme a mais na musica. Sobre a efemeridade das relações amorosas.
Respirar também poderia ser uma canção de indie pop.Sobre a dificuldade que é hoje em dia estar nesse mundo.
Um nuevo dia também pipocam os sintetizadores. Sobre o nascer do dia e das angustias do eu lírico.
Miss your face em inglês, é bem atraente e fala sobra a paixão por alguém inalcançável.
Domingo e a ultima faixa, bem pop, vem a fechar um álbum que foi feito para ganhar indicação ao Grammy latino de 2015. É um álbum que remete aos anos 80_ como o da Taylor_ e ao indie pop.
Nota: 9.0
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário