Nossa Avaliação: Positiva
A cantora sueca, conhecida em ótimos trabalhos anteriores como adepta de um estilo dream pop melancólico parece que vai mudar a direção de sua sonoridade em seu novo álbum, o quarto, com o provocativo nome de So Sad So Sexy. Suas novas canções de divulgação do novo trabalho, as sensuais e sedutoras Deep End e Hard End apontam justamente nessa direção, lembrando a sonoridade de artistas como Lorde e até mesmo SZA nessa nova fase. Ao que tudo indica seu novo trabalho, que tem a participação de gente como Jeff Bhasker, Malay T-minus e Rostam, o dream pop contemplativo e etéreo de seus primeiros trabalhos que a associa a cantoras como por exemplo a norueguesa Aurora vai dar entrada á sensualidade da música negra norte americana, como artistas de renome e vasto fandom como Rihanna, por exemplo.
Hard Rain tem a participação de artistas como Rostam, na produção, já enumerado em resenha nesse blog, que todos sabem ser ex-integrante da banda novaiorquina The Weekend, e atesta para um pop lo fi já experimentado em artistas como por exemplo Carly Jae Raspen. Já deep end leva o vocal da artista em união com cordas enérgicas, mas sempre com a forte presença da batida do sintetizador, afastando completamente do melancólico do ótimo I Never Learn, de 2014.
Todas as duas canções apontam para o uso dos sintetizadores se espraiando no r&b sensual enquanto Likke despeja suas impressões a respeito de relacionamentos. Deve se esperar que esse álbum siga a fórmula bem sucedida de Lorde, uma garota caucasiana desabafando suas neuras de se tornar adulta ao ritmo norte americano ainda dominado pela raiva masculina, como disse determinado vocalista de uma banda de rock.
Tracklist:
01- Hard Rain
02- Deep End
03- Two Nights (Feat Aminé)
04- Last Piece
05- Jaguars on the Air
06- Sex Money Feelings Die
07- So Sad So Sexy
08- Better Alone
09- Bad Woman
10- Utopia
Comentários
Postar um comentário