White Ferrari, a nova de Frank Ocean, com Feat de John Mayer
O rapper, que em 2013 lançou o ótimo Channel Orange, acaba de lançar uma canção que é um adiantamento de seu novo álbum, previsto para ser lançado no início do ano que vem, e que pode se chamar Boys don’t Cry, e que se chama White Ferrari.
A canção segue em muito a linha das canções de seu aclamado álbum anterior, que foi presenteado com uma indicação a álbum do ano pelos Grammy, mas que na ocasião perdeu para a então sensação folk Mumford e Sons.
Tem a mesma pegada de r&b com uma pitada de soul que o trouxe á luz de melhores novos artistas na virada de 2012 para 2013.
A lírica da canção traz questionamentos da parte de Ocean, em que ele comenta: And I forget my first love like a forget a Daydream.” Se trata de uma canção reflexiva e que o cerca de dúvidas sobre como ele vem levando a vida, especialmente a amorosa, até o presente momento. Agora, é só aguardar ansiosamente por Boys don’t Cry, que a julgar pelo titulo, trará com certeza uma gama de canções reflexivas e de desabafo.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário