O jovem dj Skrillex é um músico pouco convencional no que se diz respeito a sua musica, um eletrônico que chega ao extremo do EDM. Para divulgar uma nova canção de trabalho, chamada de Doompy Poomp, ele parece ter chegado ao auge de sua insanidade. A canção, instrumental, que apresenta vertiginosas batidas eletrônicas, mostra o cotidiano de um cara bem ridículo, que se veste esquisitamente e se mete em situações ridículas ao ser demitido da companhia em que trabalha, Enquanto os acordes da canção vão sendo desenvolvidos, o cara entra mil vezes no mesmo escritório e é demitido.
Apos ser demitido, ele sai como um louco nas ruas cheias de neve e reclamando da vida. Há uma retomada as varias formas em que ele é demitido pelo mesmo patrão, em um ritmo tão vertiginoso quanto as batidas da canção.
Se trata de um vídeo tão repetitivo quanto a canção, e em uma das vezes, já revoltado pelo fato de estar sendo sempre humilhado da mesma forma, ele parte para cima do patrao e sai da sala com mais uma demissão nas costas. E novamente esbarra no planfeteiro que está passando de frente à empresa.
Há até uma luta do protagonista do vídeo contra um ninja chines.
Como eu dizia, um vídeo peculiar como a musica de Skrillex.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário