Right Here, Right Know , de Giorgio Moroder com Kylie Minogue, tem tudo para figurar na lista das melhores do ano
Giorgio Moroder saiu da aposentadoria o ano passado, quando a sua colaboração com o duo de house muisic Daft Punk explodiu com o Random Acess Memories. O experiente DJ voltou à baila (literalmente!) de uma forma triunfante e inesquecivel. E parece ter tomado gosto pelo oficio. De lá para cá tem surgido colaborações do italiano de tirar o folego.
Mas ele e Kylie Minogue resolveram fazer uma canção, que para mim, tem potencial suficiente para figurar entre as mais tocadas das radios. A canção, banhada a poderosos sintetizadores, tem um clipe muito otimo, que está à altura da grandiosidade da cançao.
A australiana ´e realmente eterna. Sua voz se casa perfeitamente com o ritmo de alegria e com a batida frenetica dos sintetizadores violentos de Moroder.
Sem contar que o clipe brinca à vontade com imagens psicodelicas de Kylie, que interpreta linda e selvagemente os acordes da musica. São imagens distorcivas de uma Kylie que mostra que ainda tem muito fogo nas ventas.
é uma canção animada e que bota qualquer um na pista. E Moroder recentemente declarou que apesar de seus 74 anos se sente com 24. E ele, juntamente com punhado de artistas mais velhos, mostra que a musica não envelhece. O artista não envelhece.
A canção tem tudo para dominar as radios.
O clipe é sensacional.</a>
Comentários
Postar um comentário