A revelação goiana Carne Doce já disse a que veio. Com toda a certeza seu album estará entre os melhores de 2015. Eles tem um estilo próximo do Transmissor, e a voz doce de sua vocalista, chamada Salma Jô leva a quem presta-lhe ouvidos a uma atmosfera onírica e muito relaxante.
A dupla parece seguir um estilo muito semelhante aos mineiros do Transmissor, que no ano passado lancou um aclamado album que figurou nas listas dos melhores do ano por todo 2014. A voz de Salma nos leva a crer que as suas principais influencias dela foram Baby do Brasil e Nara Leão, grandes musas da nossa MPB.
As canções são calmas e relaxantes e apesar dessa aparência frágil, podem ser contundentes, com um efeito tal qual Lana del Rey ou a latina Carla Morrison, ambas de voz tão doce quanto Salma Jô e tão poderosa quanto.
O video é tão encantador quanto a canção single, chamada Fetiche, que é toda alinhada com arranjos etéreos e violão inebriante.
Se tratam de imagens em preto e branco dos componentes da banda, Salma e Macloys, e mostra uma mescla da estaticidade da fotografia com a dinamicidade do vídeo, e tem como ambientação um sitio algum interior encantador do Brasil.
Esses dois tem muito talento. E tudo indica que veio para ficar, essa encantadora mistura de mpb e folk.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário