Os britânicos do Royal Blood não foram lembrados pelos Grammy, mas seu novo clipe é bem interessante. A musica Out to the Black explora cenas de ação e desenhos animados, se tornando algo bem ludico e interessante. As cenas são um pouco fortes, mas na minha opinião, se adequa ao perfil de uma musica, que é composta de baixos agudos e baterias nervosas.
O clipe mostra com protagonista um vendedor de uma loja de conveniências que está com uma cliente bem no momento em que a loja sofre um assalto. Entra uma quadrilha disfarçada de bichos de peluca. Começa uma perseguição policial. E nos momentos de maior ação, é que a computação grafica da o ar de sua graça.
Eu acredito que a ausencia do duo britanico nos Grammy é o fato de eles não estarem fazendo algo novo, pois White Stripes e The Black Keys também são guitarra e bateria. Mas nem por isso o duo é menos interessante, não é mesmo?
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário