Charlie XCX faz uma interpretação dispensável de Shake it Off da Taylor
A sensação de 2014 do pop britânico Charlie XCX é boa interpretando as suas musicas, mas ao cantar o megahit de Taylor Swift, a ex princesa do country e atual musa pop a britânica deixou a desejar.
A sessão ocorreu para a radio britânica BBC, e ela resolveu fazer uma interpretação da canção em ritmo de punk rock com direito a uma banda só de mulheres, no melhor estilo Kate Nash . Mas o resultado foi desastroso. Ela exagera muito nos trejeitos da musica o que compromete a qualidade do cover.
É desanimador ver Charlie cantando Shake it Off. Ela força muito as cordas vocais e acaba passando a ideia de que cantar a canção exige um esforço enorme para ela, como se ela não estivesse gostando do que está fazendo.
Divas como Aretha Franklin, que interpretou lindamente a musica de Adele, rolling in the Deep, parecem não existir mais. São todas umas cantoras dispensáveis que surgiram esse ano, e que o bendito do Grammy insiste em dar cartaz, vez e voz: Meghan Trainor, com o seu pop doo woop dos anos 50, por exemplo, vai passar rápido. A ela e a Charlie XCX faltam a personalidade que sobrava em Lorde em 2013, agora enfim com 18 anos.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário