As russas do Pussy Riot, controverso grupo que toca punk rock, acaba de soltar na internet um polemico video no qual elas simulam que são enterradas vivas, usando ambas um uniforme da policia anti motim russa, video esse dedicado ao norteamericano Eric Garner que levou um tiro fatal da policia.
O grupo fez um video super polemico, em que elas protestam contra a polícia, que tem sido a causa de muitas injusticas feitas muitas vezes contra pessoas inocentes.
O pussy Riot tem como integrantes as russas Maria Alekhina e Nadezhda Tolokonnikova, e ganhou paginas nos noticiarios em geral no ano passado pelo motivo de mais uma vez em suas atitudes polemica, terem sido presas, gerando assim uma comoção geral entre artistas de renome tais como Madonna e Paul McCarteney.
O video tem uma atmosfera gotica e muito estarrecedora. Elas são enterradas vivas provavelmente pela policia, e vale lembrar que a russia é um pais muitissimo conservador.
O que não mata a sede das garotas de estarem sempre replicando o sistema.
é isso ai, musca é contestação, e tragam as riot no proximo lolla ok?
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário