Taylor Swift definitivamente nao e mais a mesma. Seu mais novo single comprova que os artistas mudam, sim, e eles tem todo os direitos de faze-lo. Assim como Radiohead e The Strokes, que aderiram ao eletronico, ela e a mais nova integrante dessa noca onda de sintetizadores em vez de instrumentos. Sua nova musica e bem mediana, mas mostra o quanto a ex (?) rainha do country pode ser reiventar e ainda assim permanecer interessante aos nossos ouvidos avidos por novidades. Aquelas musicas melosas de sua fase coutry parecem terem sido superadas definitivamente por Taylor. Ela esta em uma nova fase artistica, critica e fas tem de saber lidar com isso. Mas e uma pena, de certa forma, pois ela agora soa muito mais parecida com Lady Gaga e Lorde. Mas por um certo lado, e muito bom para nos apreciadores de musica vermos um artista se reiventar. Encantador, eu diria ate.
Sua nova musica nao e a melhor musica ja feita por ela, mas mostra que ela segue agora em outras direcoes. E uma artista adimiravel, pois nao teve medo de ousar. E isso e o que mais admiramos nos artistas.
Resta saber se Carrie Underwood e Kelly Clarkson ousarao tambem.
Nota: 7,5
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário