Ja se foi o tempo em que as bandas de indie rock eram rock indie puro. Cada vez mais elas flertam mais com o pop rock, vide exemplos de Arctic Monkeys e Bastille. Os Imagine Dragons nao poderiam fugir a essa regra. E so ouvir a sua nova musica de trabalho, I Bet My Life.A pegada e bem pop, e a letra sobre alguem que apostou tudo na pessoa que amava e mais uma vez, teve o coracao partido.
As bandas como The Strokes (comecos) e Arcade Fire estao cada vez mais raras, as que produzem rock indie de raiz. Agora, cada vez mais eles migram para o pop rock, e exemplos chovem aos montes. E so escutar Camila, Coldplay, e outros. Parece que quem parece estar mergulhando longe dessa seara e o Royal Blood, e parece ser esse o motivo pelo qual eles soam tao indie rock, tao parecidos com fenomenos indie dos 2000, como The White Stripes e The Black Keys.
O Indie Rock morreu e nao tem como ressucita-lo. Os Royal Blood parecem ter uma longa e ardua missao pela frente nessa tentativa.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário