Acaba de cair na net a cover de Bob Dylan do classico de John L Hooker, chamada Tupelo Blues. Nessa Musica, Bob, que tem sido classificado como um artista folk por excelencia, aparece com uma nuance bluesesca. A musica mostra uma nuance sobre Bob Dylan que poucas pessoas conhece, que e a de um interprete mais rural e mais rustico, sem muito da elaboracao que tem marcado suas musicas durante decadas.
A musica fara parte de seu noco trabalho de estudio, que se trata de uma coletanea que estara presente em The Basement Tapes, que tambem ja foi concebida a versao original em 1975.
O album sera lancado mes que vem e entre as ineditas estao Wild Wolf, e I shall be released. Mas os fas devem de serem brindados com versoes alternativas de seus classicos, como por exemplo Blowing in the wind com uma pegada country e One Too Mornings tambem em versao alternativa.
Ver um compositor tao elaborado quanto Dylan em uma versao mais rustica e sem duvida muitissimo interessante.
Nota: 8,0
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário