David Bowie divulgou um novo single, chamado Sue (Or in a Season of Crime)que integrara a sua coletanea chamada Nothing has Changed, que se trata de uma compilaçao que percorre sua producao fonografica desde 1964, quando ainda assinava como David Jones e integrava uma anda chamada David and the King Bees. Se trata de uma faixa experimental de sete minutos e meio, cujos vocais o aproximam de Scott Walker , isso segundo a Rolling Stone.
A faixa começa com Bowie tentando o maximo possivel aproximar seu vocal de um de seus herois, e a sua voz adota uma postura um tanto baritona, e depois e uma viagm de mais uns cinco minutos de apreciaçao instrumental, que nos leva a uma viagem e tanto.
A faixa mostra um lado de David jazzistico o qual muitos de nos nao conheciamos. Ele nao deixa nada a dever a Tony Bennett. David e realmente um talento fonografico incomparavel. Realmente quando pensavamos nao ter mais como nos surpreender com mr Jones, ele nos aparece com essa. E por isso que a musica vale tanto a pena!
Sue, I got the job
We'll buy the house
You'll need to rest
But now we'll make it
O eu-lirico convida Sue para viver o seu mundo_ construir uma vida a seu lado, e a topica do carpe diem.
Sue, the clinic called
The x-ray's fine
I brought you home,
I just said home
Sue esta melhor de saude, entao por que ficar adiando uma vida em comum com o eu-lirico?
Sue, you said you wanted writ(ten)
Sue the virgin on your stone
For your grave
Why too dark to speak the words?
'Fore I know that you have a son
Oh, folly, Sue.
Sue mesmo com os seus apelos continua irredutivel.
Ride the train, I'm far from home
In a season of crime none need atone,
I kissed your face!
Sue, I pushed you down beneath the weeds,
Endless faith in hopeless deeds,
I kissed your face!
I touched your face!
Diante desse impasse, o eu-lirico decide deixar Sue livre.
Sue, I found your note
That you wrote last night
It can't be right
You went with him
Sue, I never dreamed
I'm such a fool
Right from the start
You went with that clown.
Um epilogo. Diante da recusa de Sue, ele trata de seguir adiante.
Nota: 8.5
Se trata de uma faixa experimental sobre a desolaçao de estar sem a pessoa amada.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário