O Soundgarden esta de volta com uma musica inedita desde o lancamento de seu album King Animal, de 2011. Se trata da inedita Storm, uma musica bem interessante e com uma pegada pop raramente vista na discografia da banda. As guitarras ainda estao la, sim, mas elas estao mais sutis. O baixo tambem, mas menos agudo. A grande verdade que a voz de Chris Cornell esta com um pouco mais de destaque nessa cancao. Ela lembra a fase mais pop de Pearl Jam, como Last Kiss e o album Vs.
A musica tem uma duracao de quase seis minutos e pode ser que esteja em uma compilacao de lados b e raridades da banda, ja que eles nao falam de um substituto para King Animal.
O que pode se dizer dessa cancao e que esta as voltas um Soundgarden sem a caracteristica animal de discos anteriores. A musica nao chega a ser desanimadora, porem ela esta muito pop para ser de umas das bandas remanescentes do grunge seattleriano. Muito aquem dos Foo Fighters por exemplo.
O que nao significa que nao seja boa. Apenas diferente do que estamos acostumados a ouvir deles.
Nota: 8,0
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário