Está sendo noticiado o brusco falecimento de Chester Bennington, que é o vocalista líder da icônica banda de metal alternativo Linkin Park ocorrido na última quinta feira.
Segundo as ultimas informações, o cantor, que estava com 41 anos e não havia indício de consumo de drogas ilícitas, ele apenas teria consumido bebida alcóolica, e foi encontrado desacordado enforcado no batente do seu quarto. Segundo afirmam Bennington sofria de depressão e também de síndrome do pânico.
Mas vamos falar de coisas amenas e alegres, como por exemplo a sua trajetória como artista. Aos 41 anos, ele tinha construído uma sólida carreir como vocalista de uma das mais proeminentes bandas de metal alternativo da atualidade.
Suas líricas pairavam em torno de adeus, vícios e insatisfação com o mundo.
Ele era nascido na cidade de Phoenix, no Arizona, na data de 20 de Março de 1976,e tem em seu currículo participação em bandas como Dead for Sunrise e participou do Stone Temple Pilots, cujo vocalista também já faleceu.
Mas ganhou mesmo notoriedade em participar do Linking Park, banda na qual está desde 1999.
Com o Linkin Park, fez os álbuns como o notório Hybrid Theory, que é considerado um sucesso de público e crítica, mas também fez os álbuns Meteora (2003), Minutes to Midnight (2007), A Thousand Suns (2010), Living Things (2012), The Hunting Party (2014), e o mais recente One More Light (2017).
Tinha vários problemas pessoais, inclusive com alcool e drogas, e era pai de seis filhos (um era adotado), com três mulheres diferentes.
O que mais chama a atenção é que tem alguns meses que ele e Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, que cometeu também suicídio em maio, fizeram uma palhinha juntos, de uma música que pode ser vista no Youtube. E que o mesmo Bennington fez uma homenagem ao amigo falecido. Não se poderia era imaginar que ele seguisse o mesmo caminho, menos de dois meses depois.
Só nos resta pedir que sua alma encontre finalmente o merecido descanso.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário