O The National está divulgando uma linda e atraente canção, de perfil bastante radiofonico e com uma pitada de dream pop chamada Sunshine on my Back, que vem a ser um resto da gravação de seu ultimo e aclamado album, denominado Trouble will find me.
Na minha opinião, a canção deveria de ter entrado no album. Muito suave, de aspecto pop e meio acustica, a canção tem uma letra suave e muito condizente com o restante das outras musicas que fizeram parte de seu album anterior, que foi um sucesso de critica.
Para nos, essa banda já deixou de ser parecida com o Joy Division, como alguns criticos falaram no seu surgimento. Ao contrario do Interpol, que continuou sempre seguindo a mesma trilha sombria, o The National já há bastante tempo tomou um caminho bem ensolarado e deixou as brumas da escuridão em que navegava quando era parecido com a banda de Ian Curtis.
A canção é linda e deveria de ter sido a faixa derradeira de Trouble will find me sim!
Canção com arranjos belissimos de violão que merece ser escutada com atenção, com letra que fala sobre o distanciamento que as vezes ocorre nos relacionamentos.
Nota: 9,0
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário