Tame Impala apresenta uma canção mais pop em seu retorno fonográfico
Os australianos fizeram um belo sucesso na época de surgimento, no início dessa década, pelas comparações com algumas bandas dos anos 60, que utilizavam aspectos psicodélicos em suas canções. Agora, os Tame Impala retornam com uma canção mais soft, menos elaborada, e por isso mesmo mais palpável e mais acessível. Pois se trata de uma canção confessional, onde o eu-lirico se desculpa de todos os seus erros a amada se justificando ser um ser humano do sexo masculino.
A canção que integrará o seu vindouro e terceiro álbum, que se chamará Current, é uma balada e tem alta dosagem de Synths, mas é bem menos ambiciosa do que as pertencentes ao seu álbum anterior, Lonerism, em que uma banda indie brincava de ser psicodélica e por isso mesmo bem profunda... em seus trechos mais interessantes, o rapaz confessa a menina que toda a sua fraqueza vem de seu orgulho.
Se trata de uma canção que com certeza terá larga exposição nas rádios do mundo afora.
Mas a psicodelia ainda se encontra presente, nos arranjos elaborados da canção.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário