Proporcional, nova música de Tulipa Ruiz, é sobre como tudo no amor pode ser
Tulipa Ruiz está às voltas com a divulgação de seu novo single, que integrará o seu novo álbum, Dancê, batizado dessa forma para segundo a artista, de Santos, fazer as pessoas “ouvirem com o corpo”. O álbum, que tem uma imagem de duas moças dançando e tem um aspecto meio psicodélico, deve de chegar às lojas no próximo cinco de maio e conta novamente com Gustavo Ruiz, irmão da cantora, guitarrista e produtor de seus álbuns desde a época de “Efêmera”, seu álbum de estreia em 2010, além de seu pai, Luiz Chagas como músico.
A canção fala sobre diferenças, e sobre o quanto isso em importante em um relacionamento, e que no amor pode se aceitar de tudo, em sua letra ela relata que aceita todos os tipos de pessoas em suas relações, e tem uma levada bem pop, que também caracterizou seu álbum anterior, chamado Tudo Tanto, que venceu até indicações da APCA em 2012.
A canção estará disponível para download gratuito no site da Natura, como tem acontecido com a obra de Tulipa, e tem participações de músicos já recorrentes na trajetória de Ruiz, como seu pai e seu irmão, Dudu Tsuda com sintetizadores, Stephane San Juan com afoxé e pandeirolas, e Almícar Rodrigues no trompete por exemplo.
O álbum é terceiro da carreira de Ruiz, e chega às lojas a partir de cinco de maio, data ótima para concorrer ao Grammy Latino, se possível. A arte do álbum é muito interessante e foi elaborada em conjunto com Tereza Bettinardi.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário