Brandon Flowers e seu mergulho na Literatura
O vocalista da prestigiada banda The Killeres, que agitou os 2000 com uma batida de synth enquanto se investiam pesado no som de garagem _ vide The White Stripes e The Strokes_ sairá com um disco solo chamado The Desired Effect, em que o synth pop ainda está lá, muito bem obrigado, mas com um pouco mais de cultura. ´e que desa vez o belo artista resolveu se enveredar pelas novelas do contista Nathanael Hawthorne, em que ele interpreta um pastor da Inglaterra puritana.
A canção comeca com cenas do filme, em que a bela loura Evan Rachel Wood dá o ar de sua graça, dando a tonica da historia, que se passa em uma epoca muito diversa. A canção tem arranjos que lembram uma mistura de Depeche Mode e Aha, e será o single lider do album cujo lançamento se dará na data de 18 de maio.
O album a despeito dessa canção de divulgação, parece que será de facil apreciação. Pois a canção é muito boa. Brandon Flowers parece preferir investir no que ele faz com a sua banda titular, que marcou presenca na vida de quem hoje adentra a casa dos 30 anos. Mas acertado que Jules Casablancas que faz de seu som algo cada vez menos apreciavel e compreensivel.
A canção merece nota 8.5, pelo seu forte apelo pop e comercial.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário