Panic at The Disco brinca com Emojis no Clipe de seu novo registro de estúdio, Hallelujah
Ainda se refazendo após o anuncio de que seu baterista Spencer Smith estava deixando-os, os Panic tentam se reerguerem lançando um novo registro fonográfico.
Sua nova canção, que se chama Hallelujah, é bem parecida com os seus registros anteriores, mas inova em seu videoclipe, em que mostra o Emoji, que se tornou uma febre entre os usuários de whatsapp.
No clipe, está as mãos juntas em posição de prece, mas o novo emoji, em que mostra essas mãos multiculturais e multirraciais. Muito interessante, afinal a musica é para todos.
Não há nenhum indicativo de que haja um novo trabalho de estudo a caminho com a divulgação dessa nova musica. Mas vamos ficar no aguardo, afinal de contas, seu registro de estúdio mais recente foi em 2013, o ótimo too weird do live, to rare to die, com sua capa tão linda.
Apesar de a divulgação da canção ter sido em meio a mensagem para os fãs de forma animadora, por enquanto devemos de ficar sem noticias do substituto de too weird...
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário