A banda britânica de rock alternativo ( ou seria de rock progressivo), imitação do Radiohead segundo alguns e tentativa de copia do Pink Floyd segundo outros críticos Muse apresenta ao mundo seu sétimo álbum de estúdio, chamado Drones a ser lançado em abril de 2015. E a julgar pelo single, nesse álbum a Muse promete se superar e fazer um álbum consistente e interessante ( já estava na hora!)
A canção apresenta um ótimo rifle de guitarra em sua introdução, o que já anima os mais ferrenhos defensores do rock. Mas o seu desenvolvimento ao longo de quase seis minutos de duração é o que mais chama a atenção. A canção é realmente roqueira com raízes blusiras, apoiada em baixos encantadores... e mostra que parece que finalmente a Muse resolveu se tornar uma banda interessante.
A canção tem o aspecto de ter sido gravada ao vivo, ou seja, aquele charme de canção gravada analogicamente como as canções do Foo Fighters, que gravaram as suas canções em um estúdio na garagem da residência de Dave Grohl, o que tornou seu álbum Wasting Lights o melhor já produzido por eles_ superando inclusive o ótimo álbum de estreia deles.
A muse parece estar trilhando caminhos muitíssimos interessantes. Disso eu tenho certeza. Espero ardente e ansiosamente por Drones. Será um álbum épico!
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário