Os Acdc, a exemplo de bandas como o U2, ou Journey foram acostumados a fazer shows que lotavam estádios, o chamado Rock de Arena. Mas agora, em sua fase mais amadurecida, o que nós podemos ver é eles se apresentando para justamente os catapultou para o sucesso: os pequenos públicos.
Em franca e enérgica divulgação de seu novo álbum de estúdio, Rock or Bust, o grupo de rock mais importante da Australia mostra em P&B cenas do cotidiano da banda, como quando eles se preparam para mais um show na estrada. Mas ao lado dessas cenas de estrada e roadies, mesclam com uma apresentação em uma casa de shows de tamanho bem modesto, em que não há mais do que 150 pessoas a chacoalhar ao som desse blues rock deles tão sedutor.
O que o Acdc está tentando nos mostrar, é o seguinte: que toda banda deve de voltar os olhos ao passado, e época do começo, em que era os pequenos públicos que os exaltava, e não essas épocas atuais, em que o fã simplesmente não tem mais acesso aos seus artistas preferidos, pois os mesmos se apresentam quase sempre em arenas e shows fenomenais e de muita superprodução e pouco contato de artista e fã, como tem sido alguns shows como Madonna e U2. Afinal é o publico que mede o artista. E de publico fiel que um artista é feito, ou não é?
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário