Não temos tempo de cicatrizarmos. Essa semana foi Inezita Barroso quem deixou o mundo da musica mais triste e ao calar-se para sempre a sua voz. Ela tinha 90 anos bem vividos, e pelo menos uns 70 desses prestados a serviço da boa musica.
Em uma época em que a musica caipira era dominada por homens de calça e de vozes lamuriantes, a jovem Inezita resolveu que ia entrar nesse universo. Entrou e ficou. Muito influente na canção caipira, ela apresentava ainda hoje um programa de muita qualidade na TV Cultura que se chamava Viola minha viola, em que divulgava com muito fervor a riquíssima cultura do interiô.
Onde quer que esteja agora, a certeza de que Inezita cumpriu lindamente a sua missão deve de nos deixar um pouquinho menos tristes pelo seu passamento. Afinal, nesses mais de 60 anos dedicados a música, Inezita deixou varias lições, mas a mais importante é a de que devemos ter amor e persistência ao que fazemos.
E isso sobrou em Inesita em seu seu amor a música.
Obrigada e aplaudamos a dama da viola caipira de pé.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário