Depois de ter de engolir o mais do mesmo dos Lifehouse, eu tenho o prazer de escutar a nova canção do ex guitarrista do Red Hot Chili Peppers, John Frusciante, e confesso que gostei muito do que ouvi. O cara, que despontou para a fama ao lado de uma das maiores bandas de rock alternativo da atualidade, o Red Hot, parece que resolveu seguir outras veredas e se jogou na musica eletrônica, mais precisamente o EDM. Seu novo single é bastante interessante. É baseado em samples e forte nos sintetizadores.
Nada mal para um musico que começou em uma banda totalmente analógica, em que os instrumentos mais poderosos eram a bateria e o baixo. John Frusciante fez uma deliciosa viagem ao mundo da musica eletrônica, seu novo single, After Below, que é uma verdadeira excursão pela house music.
Não é de hoje que os artistas de rock alternativo tem migrado para o eletrônico; vide os exemplos da bandas como Radiohead, que no inicio da carreira eram absolutamente grunges, e ainda Café Tacvba, e o Arcade Fire.
Frusciante, guitarrista nato, parece ter se apaixonado pelos sinterizadores.
Ele lançará seu LP em abril sob o pseudônimo de Trickfinger.
Pelo single de estreia, esse album promete ser assustadoramente revolucionário.
Nota: 9,0
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário