Emanuel Del Real, mais conhecido como Meme, integrante do icone do rock latino Café Tacvba, lança uma musica solo muito interessante, mas intropesctiva e psicodelica. Seu novo tema, No Puedo parar, fala sobre saudade e desolação. Para tanto, a canção, que claramente conta com os recursos eletrônicos dos quais ele já faz uso com a banda, que é considerada um dos maiores expoentes do rock cantado em espanhol ao lado dos argentinos do Soda Stereo, traz imagens em preto e branco do cotidiano de casais que estão em vias de separar e em processo de despedidas. A canção é em si muito pungente e muito deprimente, e a atmosfera do video colabora com essa imagem, pois é feita de imagens em preto e branco de encontros e despedidas do casal que estrela o clipe.
Psicodelia tem sido a palavra chave entre as bandas de rock alternativo, é so vermos os exemplos de Radiohead, Arcade Fire e The Black Keys.
Aliais, Meme tem uma uma profilica carreira solo com belas colaborações ao lado de Natalia Lafoucard em uma faixa do seu Mujer Divina e mais recentemente com Juanes, no album mais recente do colombiano, Loco de Amor.
A combinação das imagens de preto e branco com a leveza da canção faz o video ser um serio candidato a figurar na lista dos mais do ano de 2015.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário