Acabo de ouvir a nova canção de Kanye West, a integrar seu novo album, Only One, previsto para ser lançado nos proximos meses. A canção conta com feature de duas outras potencias da musica mundial, como o eterno Beatle Paul McCartney e a musa do R&B Rihanna. Apesar de toda a badalação em torno dessa colaboração, a musica me soou um pouco convencional.
É isso que dá quando grandes forcas da musica resolvem se unir e fazer albuns ou cançoes colaborativas. Acaba sendo na maioria das vezes um resultado decepcionante.
É so lembrar do superheavy, que foi um aglomerado de estralas como a cantora de neo soul Joss Stone, o rolling stone Mick Jagger, alem de Damian Marley e Stewart, do Eurithmics. O resultado foi desastroso e digno de não se lembrar.
A canção é soul, e muito previsivel. Realmente, não parece ser a mesma mente inventiva que fez o Yeezus, há menos de tres anos. Aquela mistura de hip hop eletronico que é para mim um dos melhores albuns da primeira metade dos 2010s.
Se trata de uma canção um tanto eletronica, um tanto acustica, em que em sua grande maioria ouve-se a voz de Riri, e pouco dos rapazes.
McCartney sempre está se enveredando por artistas da musica negra. é só lembrar da grande parceria dele com Michael Jackson, o rei do pop, no aclamado Thriller, de 1982.
Mas dessa vez, é uma pena que a canção nao tenha saido do convencional.
Nota: 7,0
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário