Eu amo a Lana Del Rey, e acredito que a sua lingua fosse menor, ela estaria concorrendo o album do ano do Grammy na categoria principal com o seu otimo Ultraviolence. Mas deixa quieto. Ela acaba de lançar uma nova canção em parceria com O produtor musical Emile Haybie, que se chama Wait for Life que estará no proximo album do produtor, a se chamar We Fall.
A canção é onrica e calcada toda em pianos e baterias hipnoticos e psicodelicos que traz uma aura angelical à letra que nos leva a uma atmosfera de sonhos.
A canção é bastante triste, a exemplo de quase toda a discografia da novaiorquina. E ela coloca toda a sua emoção na canção.
A musica tem um aspecto meio acustico, e nos leva a nos questionar se vale mesmo a pena continuar levando a vida nessa realidade cruel que vivemos diariamente ou se vale a pena se entregar a doce e hipnotica voz de Lana.
Tem arranjos encantadores de flauta, violino, e piano.
Tem tudo para ser um sucesso, apesar de não trazer em seu corpo essa caracteristica de single como Katy Perry ou Taylor Swift em sua nova fase, e nem soar comercial como uma Shake it Off ou uma Fireworks, por exemplo. Lana não é comercial. Lana não é para a massa, para o povão, mas sim para poucos corações sensiveis que se prestam a aprecia-la e tentar decifrar a mente e o coração de Lana, o que bem sempre é uma tarefa facil.
Nota: 8,5
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário