A chilena Francisca Valenzuela foi considerada na decada passada uma das maiores revelações do pop eletronico latino. A chilena, de 27 anos, está as voltas com a divulgação de seu mais recente album, Tajo Abierto chamado em que ela casa o pop eletronico com letras mordazes e acidas sobre relacionamento, uma formula que se tem mostrado bastante bem sucedida tanto com artistas que cantam em ingles quanto em espanhol.
O album é muito bom, apesar de não está razendo nada de novo ao mundo da musica eletronica e pop. Mas o clipe de Armadura, que compoe o album, é inovador, a medida que ela resolveu casar o minimalismo, com imagens coloridas de si mesma.
O u2 fez isso recentemente, ao divulgar o video da canção feita por Joey Ramone, The Miracle, onde ele mistura cores e preto e branco, dando um contraste bastante interessante ao clipe.
Valenzieça fez a mesma coisa no clipe de sua canção, que é um single bastante interessante em ue a letra tem um tom bastante confessional.
Ela fez um otimo contraste de colorido, dourado, preto e dourado, misturando as suas vestes com o fundo negro que representa ser o que ela está sentindo, para estar com uma canção tao mordaz.
Interessante, e encantador.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário