Os musicos do Interpol, banda que foi injustamente acusada de ser uma mera imitação das bandas pos punk dos 80s, se firmaram como artistas e fizeram um album muitissimo bom em 2014, El Pintor. Como continuidade da divulgação desse album eles estreiaram um novo e bastante interessante video sob a batuta de Helen Chistiensen, em preto e branco, o que dá ao clipe uma aura mais retrô.
Nada mal para uma banda tão parecida com o pos punk dos 80s. Aparerentemente, os musicos estão passeando sem rumo pelas ruas novaiorquinas, e o cenario é de uma nova iorque muito atraente e em pleno inverno. Durante o desenvolvimento do clipe, é mostradas cenas do cotidiano deles, como passeanado, tomando sorvete e vitamina, e ajudando uma idosa a atravessar a avenida.Tudo isso intercalando com cenas deles em estudios, afinando os seus instrumentos.
Apos todos esses eventos, a banda entra em um local obscuro e se preparam para mais um show. O final do clipe mostra a banda adentrando um labirinto que vai darem um palco,onde fãs ardorosos os esperam para prestigiá-los.
A atmosfera retrô é que dá a tonica e a graca para esse clipe. Pois o preto e branco é que é toda a atração do clipe de Everything is Wrong.
Nota: 9,0
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário