Krist Novoselic ataca de regionalismo em sua cover de Sweet Child o Mine, clássico dos Guns e brilha!
Krist Novoselic ataca de regionalismo em sua cover de Sweet Child o Mine, clássico dos Guns e brilha!
Krist Novoselic, ex-Nirvana, pode não ter montado uma banda como fez Dave Grohl, mas come pelas beiradas verdadeiros banquetes. Apesar de toda a sua discrição, ele sempre está dando ao mundo da musica colaborações memoráveis e incríveis. Como a interpretação do clássico da agora adulta neo-zelandeza Lorde, por exemplo, Royals... Outra dessas é a incrível interpretação feita da canção Sweet Child o’ Mine, dos Guns, banda que foi contemporânea ao Nirvana.
Foi durante a apresentação em um show intimista, em que ele recruta o também musico Duff McKagan, ex integrante do Guns e munido de um acordeon, ele fez uma memorável interpretação do clássico com todo o respaldo do ex integrante da banda, que estava para divulgar seu novo livro, com o sugestivo título de How to be a Man no Neptume Theatre, em Seattle no dia 17 de maio, evento que também contou com a presença do guitarrista do Pearl Jam, Mick McCready, que foi prestigiar os amigos, integrantes de bandas contemporâneas ao Pearl.
Krist parecia ter se inspirado em raízes brasileiras ao tocar o single do Guns de 1987, e até hoje a sua música mais conhecida. Mereceu nota mil, pois a versão instrumental de Sweet Child ficou extremamente charmosa e criativa.
Nota: 9,5
Comentários
Postar um comentário