Feeling Myself, de Nicki Minaj feat Beyoncé, representa um mergulho no prosaico
A rapper Nicki Minaj lançou um álbum em dezembro de 2014 chamado The Pinkprint... e a canção Feeling Myself faz parte do repertório. Mas ao se ouvir a canção, que é uma ode a autofirmação e a autoestima, o ouvinte se esbarra em uma canção que tem sido um lugar comum entre os rappers: uma batida constante e eletrônica, poucos acordes e arranjos simplíssimos. E claro, um refrão grudento e repetitivo!
Nem mesmo a presença luxuosa de Beyoncé, a diva do pop e R&b que tem arrastado multidões por onde vai_ e recentemente, ela resolveu dar uma de Angelina Jolie e visitou o Haiti, que também encanta os integrantes do Arcade Fire por uma dos integrantes da banda, Régine, ter crescido lá, pois o pobre pais sofreu com um terremoto em 2010 e até hoje sofre as consequências_ que aparece inclusive ao lado de Nicki de maiô cavado, parece salvar a canção, que absolutamente não tem nada de especial. É só mais uma canção... Que pode facilmente ser esquecida.E mesmo tendo feito um álbum que figurou entre as listas dos melhores de 2014... Beyoncé parece não figurar na canção.
O vídeo tema da canção, em que aparecem as duas divas em cenários do festival Coachella e vestindo trajes de banho super sensuais, é exclusividade somente dos assinantes do Tidal, que é o canal de streaming do esposo de Queen Bey, o também rapper Jay Z. Se você não for assinante do Tidal... Pode esquecer.
Está cada vez mais difícil ter acesso aos nossos artistas favoritos.
Muita burocracia para tão pouca musica. Nota: 8,0
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário