Da série tocando com o meu ídolo parte I_ Foo Fighters e Paul Mc Cartney
A NME noticiou um dueto feito da banda americana Foo Fighters _ a do ex-baixista do Nirvana Dave Grohl_ feito no dia 23 de maio, um dos shows que o ex-beatle Paul McCartney fez na Arena O2, em Londres, para o qual ele recrutou a participação especial de Grohl, fã confesso do artista.
A música escolhida foi a faixa do álbum Please Please Me “I Saw Her Standind There”. E Paul tocou também Temporary Secretary do McCartney II.
O registro do dueto de Dave e seu ídolo foi marcado pela perfeita sintonia entre os pares, e Dave jogava seus longos cabelos enquanto sua voz rasgada era emoldurada a aspirada de McCartney.
Basta lembrar que esse não é o primeiro encontro entre os monstros sagrados do rock, Dave e Paul, durante as comemorações dos 20 anos do Nirvana, o ex beatle até emprestou sua voz para a interpretação dos clássicos do Nirvana, como por exemplo Smells like a Teen Spirit.
O show na Arena O2 foi uma oportunidade única de ver o integrante de uma das maiores bandas de todos os tempos e o ídolo da revolução grunge de Seattle em plena ação no palco. E Dave Grohl tocava a sua inseparável guitarra grunge e distorcida, enquanto McCartney empunhava a sua guitarra com categoria de um veterano herói.
McCartney está sempre em voga na musica. Desde a época dos shows com Linda, sua falecida esposa, até mesmo a recente colaboração com os americanos Rihanna e Kanye West, que aliais o Granola falou no inicio do ano.
Paul não para quieto e adora trocar figurinhas ( e fantásticas colaborações) com artistas de outras gerações. Está mais do que certo...Uma forma de estar sempre em ação e atualizado...
Nota: 8,0
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário