Sugar Mama te leva ao Led Zeppelin de 1968
O Led Zeppelin divulgou essa semana uma esperta musica chamada Sugar Mama, que não foi lançada anteriormente e eles gravaram em 1968.
A canção é mais da fase blues deles, e é muito ancorada no refrão, mas tem acordes muitíssimos interessantes e me pareceu bem comercial e radiofônica. Aliais, como tudo que eles produziram no inicio da carreira.
Nesse ano de 2015, que eles estão preparando uma versão deluxe, com lançamentos antes nunca vindos a luz como por exemplo a versão do quadragésimo aniversario do disco duplo Phisical Graffiti, lançado em fevereiro, e os seus álbuns derradeiros, como Presence, In the Through the out door e Coda foram remesterizados pelo guitarrista Jimmy Page, essa musica será lançada como um single em 31 de Julho de 2015, mas já caiu na rede, e na imprensa especializada em musica, como a conceituada revista britânica NME.
Ao que tudo indica, ela foi gravada durante o ano de 1968, quando a banda andava as voltas com as sessões de gravação de seu primeiro álbum.
Jimmy Page aproveitou o lançamento da versão deluxe para falar de um possível retorno da banda, mas para shows ao vivo, e não para se trancar no estúdio novamente.
Quanto á canção, poderia muito bem ter entrado no Led Zeppelin de 1968, que teria feito um relativo sucesso com o seu aspecto bluseiro.
Nota: 8,0
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário