Ano: 2019
Gênero: Indie Rock, Alternativa
Nossa avaliação: positiva
A nova canção da banda, pontapé inicial em seu novo álbum de estúdio, Everything not saved Will be lost part 1 tem uma letra que fala de escapismo e tem os sintetizadores mandando absolutamente.
A banda britânica sempre escreveu canções que serviam para a válvula de escape das paranoias do ouvinte, e nessa canção que é a single leader de seu novo álbum de estúdio, essa temática não iria ser deixada de lado. “ Todas as saídas encobertas/ eu desejaria superar isso/ mas o mundo está de pernas pro ar” é um dos versos da canção e traz um desabafo envolto a guitarras detalhistas e arranjos cheios de camadas e atmosféricos. Mais uma canção que aborda o isolamento dos sujeitos em um mundo caótico e cruel dominado pela tecnologia temática já abordada por artistas como MGMT, com seu ótimo Little Dark Age de 2018.
Há elementos de percussão nos arranjos da canção além da forte presença dos sintetizadores. E ao que tudo indica como o título do álbum anuncia, serão dois trabalhos de estúdio já que os fãs da banda estão órfãos de trabalhos autorais deles desde o de 2015, What When Down, e pretende resgatar a essência do quarteto, letras reflexivas e melodias tristonhas.
Everything not saved but lost
1- Moonlight
2- Exits
3- White Onions
4- In degrees
5- Syrup
6- On the Luna
7- Café D’Athens
8- Surf PT 1
9- Sunday
10- I’m Done With The Worlds (&Its done with me)
O album foi lançado em 08 de março
Comentários
Postar um comentário