O líder da cultuada banda de rock eletrônico Radiohead, apesar de estar muito ocupado às voltas com a divulgação de seu ótimo trabalho junto à banda chamado A Moon Shaped Pool, ainda arranjou tempo para lançar uma canção chamada Coloured Candy, que tem nada menos que 10 minutos, e que foi criada para embalar a divulgação da coleção de roupas para primavera/verão em 2017 de uma conhecida marca de roupas chamada Rag & Bone, de Nova Iorque. Não sendo a primeira vez que o musico colabora com essa marca de roupas, sendo que em 2013 junto ao produtor Nigel Godrich realizou um mix especial para essa marca. E algumas das linhas dessa música foram retiradas de um jornal chamado The Universal Sigh, a quem Radiohead presenteou com a noticia do surgimento de Kings of Limbs, em 2011.
A canção durante mais de dez minutos traz a mesma cara eletrônica que ele vem produzindo a exatos 16 anos, desde o advento do inesquecível Kid A, álbum que os mergulhou na musica eletrônica que conhecemos hoje como característica deles.
A canção conta com um curioso clipe em que mais uma vez, as artes visuais estão presentes, em que mostra seres humanoides que vivem em um mundo alternativo, em que são movidos pela acumulação de metais preciosos.
Nota: 80
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário