A cantora, que pertenceu a uma das mais importantes bandas americanas de rock alternativo dos anos 80, Sonic Youth, está voltando discretamente ao mercado fonograficamente com a ótima Murdered Out, que segundo a própria cantora, trata-se de uma canção sobre a cor preta _”a expressão máxima da purga da alma” e “também como um buraco negro, o olhar interior supremo, uma cultura colapsando sobre si mesma.”
Segundo a Blitz, a publicação portuguesa especializada em música, o single foi criado em colaboração com o produtor Justin Raisen, e tem a presença do baterista Stella Mosgawa, da banda Warpaint, e segundo a vocalista servirá para comemorar os seus 35 anos de carreira.
Mas para decepção dos fãs de longa data, a cantora adimitiu que pelo menos por agora, a canção não fará parte de um futuro álbum. Mas segundo Gordon, isso não a impede de mais para frente ela produzir um trabalho de estúdio mais extenso. Por que não? A canção é de muita qualidade.
Nota: 85
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário