Vai mais um ídolo: fundador dos Beastie Boys, John Berry, parte aos 52 anos
John Berry, uns dos membros originais e fundadores dos Beastie Boys, grupo que fundia bem sucedidamente o rap e o rock em meados dos anos 80, faleceu, e esse fato foi divulgado pelo site da Rolling Stone.
A banda surge em Nova Iorque no ano de 1981, tinha três membros de ascendência judaica, e foi a primeira grande banda de brancos que cantavam rap, foram influenciados pelo rap e pelo punk, influenciou artistas como Korn e Limp Bizkit e o álbum Odelay de Beck em 1996, e teve como principal álbun Licensed to Ill e o fim da banda foi confirmado por Mike D em 2014.
Foi noticiado que ele morreu em um hospital de Danvers, EUA, no ultimo dia 19 de maio.
Segundo seu pai, o filho sofria de um tipo de demência que atingiu o lobo frontal de seu cérebro, que piorou consideravelmente nos últimos meses.
Em 1991, ele foi guitarrista da banda, e tocou no primeiro EP da banda, Polly Wog Stew, e depois debandou da banda no ano seguinte.
Mas a sua carreira no se resumiu apenas ao BB. Ele participou como membro em outras agrupações como por exemplo Even Worse, Big Fat Love, Highways Stars, e também do Bourbon Deluxe. Seus companheiros do Beastie Boys Adam Youch, que morreu em 2012, Michael Diamond, e Horovitz sempre creditaram a participação dele na banda.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário