Mais uma voz incrível da nossa música nos deixa: dessa vez está sendo noticiado o passamento do artista, que foi responsável por vários hits desse grupo de samba que se originou do desmembramento do tradicional bloco carnavalesco Cacique de Ramos, no fim da década de 70, e foi responsável por lançar ao estrelato nomes como Jorge Aragão, Arlindo Cruz e Jorge Guineto, alem de ter gravado 32 álbuns e ter recebido 15 discos de platina.
Ele faleceu no domingo dia 29, vítima de um linfoma, e se encontrava internado há vários dias em um hospital de Nilópolis, região metropolitana do Rio.
Mario Sergio Ferreira Brochado que também era cavaquinista, e um dos principais compositores da banda, ajudou o seu grupo na composição de clássicos como Menina da Colina, Brasil Nagô, e Alem dos sonhos da ilusão. E o primeiro álbum com participação dele na historia do grupo de samba, de acordo com o dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira, é de 1994, de nome A Carta Musicada, pelo selo RGE.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário