Stephenie Natalia Maria Cole partiu para o plano espirital. Mas isso não significa nada, pois para sempre estaremos co essa figura incrivel, vencedora de nove Grammys, inclusive o Grammy Latino, que herdou todo o talento de seu pai, o incrivel Nat Cole, falecido nos anos 60. Ela veio a falecer por causa de insuficiencia cardiáca apos ter sofrido um transplante de rim, em 2012.
Ela foi aquele tipo de artista que contruiu a sua carreira por mérito proprio, pois em nenhum momento houve comparação de seu trabalho com a carreira proficua e tão icrivel quanto que o seu pai construiu, pois todos nos sabemos que o seu pai era uma lenda viva do jazz.
Natalie se tornou uma ativista contra o uso de substancias ilícitas, como cocaína, heroína e LSD, pois a mesma sofreeu com a Hepatite C, doença causada a ela pelos seus excessos, e a consequência de todos esses abusos foi ter de sofrer um transplante de rim em 2009.
Ela nasceu em 1950, no dia 06 de fevereiro, e morreu no ultimo dia 31 de dezembro no hospital Cedar Sinai, em Los Angeles.
Seu maior sucesso foi a canção Unforgetteable, que gravou em 1991 com a presença digitalizada de seu pai, que já havia falecido mais de duas decadas antes, algo que na época estava engatinhando, que era um artista vivo conseguir gravar com um falecido, feito com sobras de estudio do pai, falecido em 1965. Os parentes dela, no dia primeiro de janeiro, divulgaram uma nota em que usou o titulo de seu maior sucesso fonográfico, para enfatizar o quanto a amavam.
Unforgetteable... with love a levou a indicação ao Album do ano e conquistou seis dos nove Grammy que ela obteve ao longo da carreira.
Alem da doença ela passou palos traumas de perder o pai aos 15 anos, vitima de cancer de pulmão, e da morte por afogamento de seu filho unico,em uma psicina, faos que ela conta em sua biografia Angel on my shoulder.
Ela tinha uma pleiade de shows programados para 2015 mas as complicações na saúde a imedira.
Muito obrigada, a aplaudimos de pé!
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário