Birdy, uma jovem cantora britânica que ficou famosa graças a precocidade de seu pop cativante, está de volta com uma linda canção gravada em colaboração com o cantor britânico Rhodes, chamada Let it all go. A cantora, cujo ultimo trabalho foi o album Fire Within, de 2013, do qual foram extraídos singles como "Wings", "Words like Weapons" e "All you never say", agora lancou um clipe em divulgação a nova canção, que provavelmente deve de integrar seu novo álbum ainda sem data de lançamento, em que Birdy e Rhodes aparecem entoando a canção em uma linda e etérea paisagem que poderia muito bem ser cenário de um filme da serie Wings de Apriline Pike, sobre fadas. A canção é um dream pop bem suave e bem pungente, em que a letra fala sobre a expectativa da heroina com um recomeço da relação, depois de um final tão brusco.
A paisagem em que ocorre o clipe é muito onírica, outonal, e remete a sonhos, em que mostram estrelas que nos dão a ideia de estarmos imersos na Via Lactea, em que Rhodes sai correndo, e Birdy caminha devagar enquanto a canção é destilada.
Se trata de uma canção sobre desapego. Muito bela e o clipe é mais emocionante ainda.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário