As bandas Scalene, que foi uma das finalistas do reality Superstar da Globo, e a Far from Alaska, que já é bastante conhecida no cenário alternativo, estão as voltas com uma parceria imperdível, chamada Relenteless Game, que pode ser classificável como rock com caracteristicas de um metal alternativo. Na canção existe bastante presença de baixo, e as batidas são bem frenéticas.
Eles resolveram fazer essa colaboração depois de ambas terem participado do festival de rock alternativo chamado Porão do Rock, ocorrido em agosto do ano passado.
A canção foi revelada em março e tem uma sonoridade bem pesada, e agora acaba de ganhar um videoclipe.
O vídeo mostra a performance dos integrantes da banda em estúdio. E a canção lembra em escala artistas como The Black Keys e facilmente poderia passar por uma banda de rock americana, se não fosse o claro sotaque dos integrantes.
Agora fica a dica: são artistas que ficariam bem em uma apresentação no Lolla, tamanha a liberdade em que parecem estar quando cantam a sua obra. Vale lembrar que ambas as bandas vem de trabalhos recentes, o Scalene estando em meio a divulgação de seu novo trabalho, Eter, lançado em abril deste ano, e os Far from Alaska, com modeHuman.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário