Pular para o conteúdo principal
West Coast de Lana del Rey, introspectiva e psicodélica

Lana del Rey volta com um single muito bom. O clipe, em preto e branco, também traz para quem o assiste uma atmosfera de mistério  e de introspecção. Lana Del Rey tem tudo para arrebentar nas rádios com essa nova musica. Suave, calma, meio jazzista, é uma musica que nos leva a viajar a mundos possíveis.

Down on the west coast
They got a saying
If you're not drinking
Then you're not playing
But you've got the music, you've got the music in you
Don't you?
Ela comenta que estão indo ao longo da Costa Oeste,  tem de conversar, ter um dialogo, se você não está bebendo, não está se divertindo, mas deve de ter obtido a musica, você obteve a musica, não? Ou seja, ela está se sentindo sozinha e tenta discutir a sua relação, e  esse pedido é em vão.

Down on the west coast
I get this feeling like it all could happen
That's why I'm leaving you
For the moment, you for the moment
Boy blue, yeah you

ao longo da costa oeste, eu capto esse sentimento, como tudo o que tem acontecido, é por isso que estou te deixando, por esse momento, meu garoto blue ( tanto pode se referir ao estilo musical ou a tranquilidade da cor azul.)

It's getting harder to show it
I'm feeling hot to the touch
You say you miss me
And I always say I miss you so much
Something keeps me real cold
I'm alive, I'm a lush
Your love, your love, your love

Está ficando duro para que ela mostre a seu interlocutor todas essas dificuldades, está quente o toque dele para ela, o interlocutor lhe disse que tudo está acabado, e algo por conta disso a deixou fria, resistente a despedidas, mas ela ainda está viva, pode viver sem esse amor pela metade.
A desolação de um termino de um relacionamento mais uma vez em uma musica

I can see my baby swinging
His Parliament's on fire when his hands are up
On the balcony and I'm singing
Ooh baby, ooh baby, I'm in love

Ela pode sentir a alegria de seu amor sem a sua presença, e isso é um fato que não mais a incomoda, não depois de tantas despedidas que ela já sofreu.

Down on the west coast
They love their movies
Their golden dozen and rock'n'roll groupies
And you got the music, you got the music in you
Don't you?

Eles gosta de seus filmes, seus grupos de rock, e o interlocutor segue o mesmo caminho, não é? Ela abre mão dele, se isso o fizer feliz.

You push it hard I pull away
I'm feeling hotter than fire
I guess that no one ever really
Made me feel that much higher
Te deseo, cariño, boy it's you I desire
Your love, your love, your love

Você pode tentar me trazer de volta, mas eu estou me sentindo mais quente do que se estivesse em chamas, me sinto mais poderosa, o quer, mas pode se conformar com a ausência dele, se assim le deseja.
o verdadeiro amor a tudo se submete.
é uma letra de resignação pelo fato de a pessoa amada não a querer mais, mas ela está resignada.
Tem tudo para o sucesso. Calma, introspectiva, e melancólica.



Link: http://www.vagalume.com.br/lana-del-rey/west-coast.html#ixzz31c0ybemZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marc Anthony - Flor Pálida (Official Video)

Eminen faz um coletivo que atrai e se revolta contra as mazelas

Eminen, considerado um dos maiores artistas dos anos 90, volta à baila com uma super colaboração e um clipe muuito bom. A colaboração chama-se Detroit vs Everybody, e chama a atenção pelo numero de features que traz em sua composição. Alem do proprio Eminen cantam tambam os rappers Danny Brown, Big Sean, alem de nomes mais desconhecidos do grande publico como por exemplo Dej Loaf, Royce da 59 e ainda Trick Trick. O clipe tambem se rendeu ao charme do preto e branco. E mostra paisagens tipicas de Detroit enquanto os rappers vao mostrando as suas mensagens de luta e de nao conformismo. A grande sacada de Eminen, que todos dabem que é um grande visionario, é tentar mostrar as mazelas de Detroit atraves das imagens dos becos obscuros da cidade e atraves da otica de seus proprios moradores, que graças a Deus sao artistas e foi-lhe dado o dom de poder falar em nome de uma maioria castigada pelo sofrimento e pela desigualdade social. Na nossa opinião, Eminem é uma das figuras mais incriveis

George Michael, ícone do pop se vai no dia de Natal

George Michael, ícone do pop se vai no dia de Natal Seu passamento ainda não teve as causas esclarecidas. O cantor e compositor nos deixa aos 53 anos com uma carreira profícua e muito bem sucedida, com mais de 100 milhões de copias vendidas entre sua empreitada com a banda Wham, junto a Andrew Ridgley e seus trabalhos solos. Segundo a imprensa, sua morte se deu tranquilamente entre os festejos natalinos. Mas é certo que vinha tendo problemas de saúde há bastante tempo, tendo inclusive padecido com uma pneumonia que segundo o próprio quase lhe tirou a vida. Ele se chamava Geogios Kyriacos Panayiotou e tinha origem grega, seus parentes vindos de Chipre, mas nascera no norte de Londres. Em seu tempo na Wham lançou os sucessos Wake me Before you go go, I’m your man, e Freedom, e Careless Whisper, lançada em 1984, foi considerada um dos maiores hits do pop na época. Sua carreira solo desponta em 1987, ano de lançamento de Faith. Vendidas mais de 25 milhões de copias, ganha o álbum do ano