Os Imagine Dragons, depois de terem editado o fraquíssimo álbum Smoke + Mirrors, estão de volta com uma nova musica de trabalho para a divulgação de seu terceiro trabalho de estudio, que segundo a imprensa internacional deve de sair ainda esse semestre. E no single de divulgação, chamado Believer, Dan Reynolds e transforma em um lutador de boxe profissional. O clipe abusa do efeito de cores em sua concepção, e Dan Reynolds é mostrado como alguem que acredita bastante em si mesmo no clipe.
Em alguns momentos, o clipe mostra um menino louro que muito bem poderia ser Dan criança.
Essa banda decepcionou muito em termos de música no seu ultimo álbum, seguindo mais ou menos o caminho que o Coldplay seguiu, mas a banda britânica parece estar querendo seguir o caminho da redenção em seu novo trabalho, Hypnothised, detalhado posts atras.
Nós sabemos que a banda que fez a cativante Radioactive, que esteve até indicada ao Grammy, é capaz de muito mais...
No final do clipe mostra Dan sendo vencido e caindo em um espaço etéreo, que da a ideia que até os mais confiantes podem ser derrotados.
Nota 80
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário