Aos 62 anos, o multinstrumentista nos deixou, e o mesmo foi fundamental para a historia da musica negra nos EUA, e também no mundo.
Seu nome de batismo era Walter “Junie” Morrison, e o seu passamento foi anunciado por meio de uma filha, chamada Akasha, por meio da rede social Facebook. James “Diamond “ Williams, companheiro da banda, também se pronunciou dizendo que “era com muito pesar que o falecimento era anunciado.”
Ele fez o arranjo e coescreveu o sucesso “Funky Worm” em 1972, que fez os Ohio Players chegarem ao topo das tabelas, teve uma profícua carreira solo entre 1975 e 1976 investiu em uma solida carreira solo, e depois mergulhou na composição do Funkadelic- Parliament, onde coescreveu o sucesso “One Nation Under a Groove”, que serviu como titulo ao disco dançante deles lançado em 1978. Foi o maior sucesso da banda. E seu debut foi com o Ohio Players, cujo nome homenageia o estado onde ele nasceu, chamado Pain.
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário